Alomorfia Design

Sua Landing Page para Atrair, Encantar e Vender mais na Internet

Crie uma página para se relacionar com novos clientes na maior rede de pessoas do mundo

Atraia mais clientes

Tenha uma Landing Page para divulgar seu trabalho e conectar cada vez mais pessoas interessadas nas suas soluções

Encante seus clientes

Você merece uma página de venda que entrega a melhor experiência ao seu cliente, diferenciando seu produto no mercado

Gere mais vendas

Supere todas as objeções do seu cliente aumentando sua taxa de conversão e maximizando seu lucro

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Conheça o que Entregamos a Você

Sabemos do desafio de se diferenciar em meio a tantos treinamentos, cursos e produtos disponíveis na internet hoje. Uma imagem bonita ou cor vibrante não são mais os únicos responsáveis por reter a atenção do público e muito menos se comunicar com o seu cliente ideal, aquele que realmente precisa de você. Para isso pensamos cada Landing Page como única e utilizamos nossa expertise em marcas e pessoas alinhado a tecnologias para que juntos consigam mostrar o real valor do seu negócio de maneira mais assertiva. Veja abaixo quais são esses elementos:

Consultoria de Diferenciação de Marca

Aqui trabalhamos com você todos os pontos que são suas características únicas e conectamos elas com a sua marca, além de pensar formas de trazer elementos visuais e ações de Gamificação que tornem sua marca um nome de destaque no mercado em questão de identidade, comunicação e entrega a seus clientes.

Definição do Arquétipo e Perfil do Cliente

Dado o passo inicial acima de definir sua marca ou redesenhá-la caso já possua, aqui olhamos agora para seu cliente ideal e desenhamos todas as características dessa pessoa, até chegarmos em um persona, ou seja, a representação do público-alvo que focaremos em vender. Isso tudo nos ajuda a saber qual a melhor comunicação para atingir essa pessoa e fazê-la criar uma empatia com você e sua marca.

Técnicas de Copywriting, Storytelling e Gatilhos Mentais

Definida a comunicação que usaremos com seu público, é hora de projetar a melhor estratégia de layout da sua página de vendas que impacte da melhor maneira possível e deixe ele mais perto de comprar de você, para isso usamos várias técnicas de usabilidade, responsividade, design intuitivo e especialmente as técnicas de Copywriting, Storytelling e Gatilhos Mentais para conectar seu cliente com uma narrativa que faça parecer com a própria história de vida dele e usar as melhores formas de convencê-lo que sua solução foi feita exclusivamente para ele.

Desenho da Jornada de Compra

Esse é o momento que desenhamos toda a estratégia, ou melhor dizendo, o caminho que seu cliente percorrerá até o botão de compra ou cadastro, desde o momento que ele é impactado pelo seu título chamativo, até o momento em que ele está convencido de tomar uma atitude, passando por seções da sua página que levam ele a um único caminho e ação, aumentando assim as taxas de conversão.

CERTIFICAÇÕES

Buscamos sempre estar por dentro das novidades e entender na ciência como o ser humano e o design se comunicam, buscando tornar cada vez mais efetivas nossas criações, pensadas em serem bonitas visualmente e com design intuitivo, fácil de usar e navegar, sempre conectando novas tecnologias e ferramentas que o mercado tem a oferecer.

Certificados

Os Criadores

Sociedade

ICARO BARBOZA

Empreendedor e Life Designer, sou um obstinado realizador de sonhos! Acredito que cada pessoa tem um espaço único no Mundo, mas que o primeiro território que tem a missão de dominar é sua própria vida, conhecendo seus valores, aprimorando seus talentos e empreendendo sua própria história Muitas vezes, deixar uma marco no mundo passa por desenvolver sua marca pessoal e comunicar sua mensagem e transformação através de um negócio A Alomorfia é isso, um caminho para que se conecte com a sua essência e potencialize as formas de comunicar, se relacionar e encantar seus clientes, servindo através do seu propósito.

LEONARDO SANTANDER

Empreendedor e Designer Generalista, acredito que a imagem é a essência de algo Na minha opinião, o modo que você, seu produto/serviço ou sua empresa é vista no mercado impacta fortemente seu sucesso ou seu fracasso, especialmente quando falamos de “primeira impressão” Projetos são minhas paixões e por isso Design não só faz parte da minha profissão, mas também na maneira de pensar, projetar e desenvolver soluções artísticas Assim minha missão é fortalecer o seu negócio e profissionalizar sua apresentação, o que como resultado, te gera segurança na hora de vender.

Alguns Exemplos do que já Produzimos
para Nossos Clientes

5 Motivos para você investir
em uma Landing Page

Para se tornar interessante para o seu cliente é importante uma estratégia bem definida que trabalhe as palavras-chave relacionadas ao seu produto, gerando textos e chamadas que captam a atenção dos usuários e guie eles na jornada de compra, sempre focando em pontos que realmente eduquem sua audiência e reafirmem sua necessidade.

Confiança e credibilidade são valores que sempre devem ser entregues aos clientes junto com qualquer produto e serviço. Mostrar suas provas sociais e gatilhos de autoridade, como depoimentos de clientes alinhados a dados que demonstrem a eficácia da sua transformação, fortalecem sua conexão com o cliente e processo de identificação.

Uma boa história é uma poderosa estratégia de venda. O método de apresentação do seu produto e serviço pautado no storytelling permite com que seu cliente crie empatia por uma situação que ele também vivencia no momento, despertando nele o desejo de compra da sua solução para resolver o problema.

As redes sociais são um ótimo caminho para disseminar conteúdos educativos e que agreguem valor a sua marca, mas quando falamos em venda, vemos poucas pessoas realmente dispostas em comprar. Quando falamos em Landing Pages, elas existem por um único motivo que é mostrar seu produto e com um único foco, vender ou capturar possíveis compradores (leads), deixando o mais claro possível para os usuários os benefícios e o porquê ele é ou não, ideal para aquela situação.

O grande fator que utilizamos para definir o preço do nosso produto é com base na concorrência, mas o quanto realmente vale um produto que é único no mercado? Para isso você precisa focar no seu valor e não no seu preço, nos benefícios do seu produto e não nas características, nas garantias e não apenas em uma simples entrega. Mas de nada adianta se isso não ficar claro para o cliente e ele continuar a achar que o seu produto é igual ao de todos.

Peça um orçamento agora mesmo sua Landing Page conosco e tenha todas as técnicas que citamos acima aplicadas na valorização do seu produto e serviço

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